MAS GENTE, OS EUA COMERCIALIZANDO A MACONHA DE UMA MANEIRA FANTÁSTICA, E AS PESSOAS AQUI SE ASSUSTANDO COM O QUE EU FALEI... ISSO É MUITO ANTIGO! POR ISSO É QUE CONTINUA A HIPOCRISIA NESTE PAÍS

Mas gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei… Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país

| 2 minutos de leitura.

Betty Faria é uma renomada atriz brasileira, nascida em 1941, cuja carreira abrange mais de seis décadas no teatro, cinema e televisão. Ela ganhou destaque na televisão brasileira nas décadas de 1970 e 1980, atuando em diversas novelas de sucesso, como "Gabriela" e "Dancin' Days". Betty Faria também teve papéis marcantes no cinema nacional, participando de filmes icônicos como "Bye Bye Brasil" e "Dona Flor e Seus Dois Maridos", este último baseado na obra de Jorge Amado.

Ao longo de sua carreira, ela se destacou pela versatilidade e pela habilidade de interpretar personagens memoráveis, consolidando-se como uma das grandes atrizes do Brasil.

Em 2016, a atriz admitiu em entrevista para o “Programa com Bial”, da rede Globo, que fazia uso da variante da Cannabis, "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", comentou. Ainda na mesma entrevista, Betty Faria também revelou que é diagnosticada com Artrite Reumatoide Autoimune.


Na época, alguns dias depois a notícia repercutiu bastante, Betty afirmou ter ficado surpresa com os comentários negativos à sua declaração em entrevista para a revista Extra logo depois. "Mas gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei... Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país ", comentou sobre as declarações.

A atriz se mostrou grande defensora da planta, “Não cabe mais esse fingimento, estamos vivendo muitas coisas sérias. Temos uma falta nos hospitais públicos, nas escolas, na segurança...as pessoas não falam disso. Elas ficam mantendo uma coisa fingidinha.”, disse.

Agende uma Consulta

Atendemos o Brasil todo por Telemedicina



Apesar da repercussão na época, Betty afirma ter ficado feliz com a entrevista com seu tom provocativo, ela complementa que não considera a Cannabis uma droga, “ Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, e ainda ressaltou: “minhas colegas que tomam remédio pra dormir, na hora de gravar não sabem o texto"

*ATENÇÃO: Fumar maconha é contraindicado para adolescentes e jovens até 21 anos, a faixa etária entre 12 aos 21 anos é uma fase de maturação cerebral e o THC, um dos compostos da mac0nha pode interferir negativamente. Acima de 21 anos só traz benefícios, porém não indicamos o método fumado, e sim o vaporizado. ‌

-

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis.

Referências:

https://www.estadao.com.br/emais/tv/betty-faria-revela-ter-doenca-incuravel-e-admite-fumar-maconha/

https://extra.globo.com/famosos/betty-faria-fala-de-repercussao-apos-admitir-que-fumou-maconha-hipocrisia-20307626.html

Mas gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei... Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país

02/08/2024
Copiardo para Área de Transferência